Câmara Municipal retorna com sessões ordinárias após período de recesso.

Os Vereador es se reuniram no ultimo dia 14 de fevereiro para a 1ª Sessão Legislativa Ordinária de 2019. Sob a Presidência do Vereador Roberto dos Olhos D’Água, o retorno dos trabalhos legislativos contou com todos os Vereadores. O Presidente deu inicio aos trabalhos destacando que o Vereador tem importância fundamental no desenvolvimento da sociedade porque é no município que os cidadãos moram e trabalham.
Logo após, convidou o Pastor Sebastião Edmilson, representando a comunidade evangélica, que abençoou a casa e desejou boa sorte aos vereadores, seguindo o pronunciamento do Prefeito Eraldo de Andrade que saudou os vereadores e a nova mesa diretora e explanou sua mensagem dando boas vindas aos trabalhos legislativos.
Durante a palavra livre, alguns vereadores aproveitaram para dar as boas-vindas aos colegas parabenizando a nova direção da casa, alguns se manifestaram com pesar e solidariedade com relação às tragédias nacionais ocorridas nos primeiros dias de 2019.
O presidente, Roberto do Olhos D’Água, acredita que terá um gestão produtiva. “Estamos aqui para um mandato repleto de responsabilidades junto a nossa população, temos a obrigação de fazer o que nossos eleitores esperam, fiscalizar a administração dos recursos públicos e propor projetos que beneficiem a coletividade”, disse o presidente.
Lembrando que as sessões são abertas à comunidade para que acompanhem os trabalhos legislativos dos vereadores, bem como, são transmitidas ao vivo pelo Facebook e Youtube. A próxima sessão ficou marcada para próxima quarta-feira(20), às 9 horas, horário regimental.