JOSÉ ROBERTO FERNANDES CHAVES É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOQUIM.

Eleita a nova Mesa Diretora para o biênio de 2019/2020.
– Em uma sessão especial realizada na Sala das Sessões José Barbosa Franca nesta sexta-feira, 28, foi eleita a nova Mesa Diretora que irá redigir os trabalhos administrativos e legislativos da Câmara Municipal de Boquim para o biênio de 2019/2020: Presidente José Roberto Fernandes Chaves, vice-presidente vereador Manoel das Neves, 1° secretário vereador João Batista de Farias Fontes Jr e 2° secretário o vereador Fernando Vitório.
Na oportunidade a nova mesa diretora agradeceu o apoio recebido por todos, comprometendo-se em manter uma câmara transparente voltada para o desenvolvimento e bem-estar de todos os boquinenses.