Presidente da Câmara participa de Audiência Pública sobre orçamento do executivo para 2020

Com a participação do Presidente da Câmara de Vereadores de Boquim, José Roberto na associação do Povoado Olhos D’Água, a gestão municipal realizou nesta quinta-feira, 11, o 6º dia de Audiência Pública para discutir os projetos e programas da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA de 2020.
A audiência, aberta para a comunidade, começou às 16h e foi conduzida pelo Controlador Geral, Carlos Ávila, o qual explicou que a LDO aponta onde serão realizados os investimentos.
Durante o diálogo, Roberto se comprometeu em procurar seus deputados aliados e através de emendas parlamentares viabilizar melhorias para o seu povoado. Na ocasião, a população teve a oportunidade de participar e reivindicar, indicando aos gestores suas principais necessidades, como calçamentos, ambulância para à comunidade, segurança, entre outros.