Reforma da Previdência e discutida na Câmara Municipal de Boquim

Com o Apoio do Presidente da Câmara – Roberto do Olhos’Água o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boquim realizou na última Sessão do dia 25 de abril (quinta-feira), na Câmara Municipal palestras sobre a Reforma da Previdência e os seus Impactos para Sociedade. Utilizaram a tribuna, Lucio Marcos – Secretário de Políticas Sociais da FETASE, José de Jesus – Coordenador do Síntese de Boquim, Izael Alves – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Boquim-Se e o Vice-Prefeito Chicão Almeida.
O evento aconteceu no inicio da Sessão, às 9 horas e teve como principal objetivo mostrar para a sociedade em geral as conseqüências da Proposta na vida de cada trabalhador; jovem, adulto e idoso, pois o mesmo altera as regras para a obtenção da aposentadoria e dos demais benefícios previdenciários disponíveis ao cidadão brasileiro.