Roberto do Olhos D’Água concede entrevista à Rádio Transamérica

Na manhã desta quarta-feira, (13), o vereador Roberto do Olhos D’Água (PSD), presidente da Câmara de Boquim concedeu entrevista ao vivo no Programa Bom Dia Transamérica, dirigido pelo comunicador Cesar Fontes.

Na entrevista, o novo presidente do legislativo agradeceu à comunidade pela votação sempre expressiva nos 5 mandatos que foi vitorioso, como também agradeceu aos colegas vereadores que confiaram em seu trabalho e sua amizade, e o elegeram para a presidência da casa até 2020.

O presidente ressaltou ainda que tem como obrigação e dever fazer o melhor pela câmara e pela população. “Esse trabalho vai ser executado com a aprovação de leis, fiscalização do executivo, sempre tendo um bom relacionamento com o gestor municipal, investimento na transparência, melhorando as transmissões ao vivo, para quem não puder estar presente nos dias das sessões e acompanhar em detalhes tudo que está sendo discutido”, disse.

O presidente da casa legislativa afirmou também que realizar investimentos em melhorias estruturais, como cadeiras renovadas no plenário, fazer uma licitação para renovar os aparelhos de ar-condicionado e instalar um elevador, dando acessibilidade aos deficientes que queiram assistir as sessões, entre outras mudanças.

“É importante a manutenção dos trabalhos da casa o mais regular possível, mas quero informar que as sessões mudaram os dias. Agora são as quartas e quintas, sempre às 9h. Por isso, quero convocar toda a população para acompanhar o trabalho do legislativo e relembrar à comunidade que estaremos sempre à disposição do povo. A vontade popular será traduzida em trabalho para todos de minha querida Boquim”, frisou Roberto.